quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meu quarto em estilo provençal

No post sobre estilo provençal aqui no blog eu havia dito que meu quarto estava sendo reformado e prometi postar as  fotos  após a reforma do mesmo. Demorei tanto de postar que até mudei de casa já... Mas vale a pena mostrar como ficou, pelo menos fica como uma ótima recordação pra mim, rs. Ai olhando essas fotos fiquei com saudade do meu antigo quarto, snif!

A parede da cabeceira da cama pintei de lavanda. O lenço pink combina com as fronhas e cortinas que são em estampa floral liberty. Esse tipo de ambiente é muito romântico. Gosto muito deste estilo de decoração para quartos.


Em uma das paredes instalei prateleiras para meus livros e caixas de bijouterias. Também foi feito uma arara para pendurar cachecóis e lenços, o que é muito  funcional.


 
A banquta é super retrô e a estampa dela tem as mesmas cores da cortina.






A penteadeira é muito charmosa e faz conjunto com a cama.

O armário acima eu ia fazer pátina branca, mas como mudou tudo atualmente, eu vendi . Vendi com muita dor no coração por falta de epaço, pois este móvel é lindo. Só precisava de uma boa pintura...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigada!