domingo, 4 de outubro de 2009

Uma estratégia para a felicidade.

Sempre achamos que as pessoas felizes e infelizes já nascem feitas.Mas não é isso. Tanto as pessoas felizes quanto as infelizes fazem coisas que criam e reforçam seus estados de espírito. As pessoas felizes permitem-se ser felizes. As infelizes continuam a fazer coisas que as aborrecem, prejudicam, contribuem para a sua infelicidade.
O que acontece com as pessoas é a mesma coisa que acontece nos negócios. Temos que definir o que queremos e usar uma estratégia para consegui-lo.
As crianças, por incrível que pareça são melhores nisso do que os adultos. Elas sabem o momento certo e o modo de fazer pirraça para conseguir um sorvete.
Viver uma vida feliz na idade adulta é como tentar conseguir aquele sorvete como a criança faz.Temos que saber o que queremos e usar a estratégia correta para conseguirmos.A felicidade é construida de pequenas coisas e atitudes.
A grande diferaça entre as pessoas felizes e as infelizes é que, as ifelizes passam boa parte do tempo pensando no que lhe acontece de negativo, enquanto as felizes tendem a valorizar tudo o que lhes acontece de positivo ou a extrair o aspecto positivo de todas as suas experiências.
Então a recita para a felicidade é ver a vida de forma positiva!!!
Felicidade a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigada!