segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Site de Michael Jackson lança canção inédita do astro pop


Uma nova música do rei do pop, Michael Jackson, chamada "This is It", foi apresentada nesta segunda-feira, quase quatro meses depois de sua morte e semanas antes do lançamento do filme de mesmo nome.
A canção foi lançada na madrugada pelo portal www.MichaelJackson.com, marcando "outro emocionante momento na história da música de um dos artistas mais venerados do mundo", indicou a gravadora Sony Music Entertainment em um comunicado.
A gravação, que contém coros dos irmãos de Jackson, será tocada na cena final do documentário "Michael Jackson's This Is It" e está no CD duplo de mesmo nome.
Uma nova foto do rei do pop tirada durante os ensaios no Staples Center de Los Angeles será igualmente revelada, disse a gravadora.
O disco chegará às lojas este mês, coincidindo com a estreia mundial do filme, em 28 de outubro.
O primeiro disco do CD tem alguns dos maiores sucessos do artista, como "Billie Jean," "Smooth Criminal," "Human Nature," e "Thriller", na ordem em que aparecem no filme.
Encerram o disco duas versões de "This Is It," a original e outra, remixada.
O segundo disco vem com clássicos como "She's Out Of My Life," "Wanna Be Startin' Somethin', e "Beat It", além do poema recitado "Planet Earth", recentemente descoberto.
O filme mostra Jackson nos ensaios para a série de shows que faria em Londres, e se passa nos meses de março e junho de 2009, aproveitando as mais de 100 horas de gravação que a Sony adquiriu por 60 milhões de dólares.
A realização do filme foi entregue a Kenny Ortega, ligado a Michael Jackson e responsável pelo sucesso "High School Musical".
Michael Jackson morreu em 25 de junho passado, em Los Angeles, aos 50 anos, de overdose de medicamentos. A polícia qualificou sua morte de homicídio culposo, mas até o momento a promotoria não acusou ninguém formalmente.
Quando morreu, Jackson preparava uma volta triunfal, com uma série de 50 concertos em Londres, com início previsto para 13 de julho.

Um comentário:

Deixe seu comentário, obrigada!