segunda-feira, 26 de maio de 2008

Coisas que aprendemos com a vida...

Um sonho na cabeça e os pés no chão.
Aprendi muitas coisas ultimamente que estão me dando uma nova visão do mundo e das pessoas... Engraçado,a gente leva as coisas tão a sério e nem pensa que um dia tudo acaba e que as pessoas um dia irão embora.Podemos pensar melhor e tentar viver nossas vidas de uma forma mais harmoniosa e dar mais valor as pessoas que amamos, mesmo que as vezes tenhamos desentendi mentos , acho que devemos tentar esquecer. É claro que pra isso temos de ter humildade.Humildade... essa é a palavra que me persegue, rsrsrss. Tive que me esforçar muito pra conseguir um pouco dessa preciosa virtude, mas, ainda quero muito mais. É algo difícil de ser conseguido, mas, se conseguirmos pelo menos um pouquinho... Ahhh, a vida se torna muito mais fácil, relacionamentos ficam fortes, e até milagres podem acontecer !! É a humildade é milagrosa!!Um dia eu ainda a conseguirei rrssrr. Esses dias andei pensando como tem pessoas que vivem e nem refletem onde sua vida as irá levar...Isso é lamentável.Pessoas alienadas com coisinhas medíocres, compradas por falsas mídias, coitadinhas!! Se analisarmos bem são dígnas de dó.Ok, esqueçamos tudo agora...vivo o que sou, não vendo imagem falsa, tudo que mostro sou mesmo. Falsidade é lastimável.Prefiro ter poucos amigos, mas que sejam verdadeiros...Não quero quantidade em nada, o que me interessa é a qualidade em tudo. srrsrssr. Meus sonhos andam com raiva de mim, acreditam? É que eu os persigo demais !rsrsrsrs...Mas, sem eles não vivemos, o mundo pararia e seria o caos total. Pense numa humanidade sem sonhos...dá pra imaginar? Não, né?Sonhe bastante e persiga-os...Se não, será apenas sonhador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigada!